Tricolor promete ampliar contrato de reservas
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Depois de prorrogar os contratos do goleiro reserva Bosco e do atacante Leandro até dezembro de 2009, a diretoria do São Paulo promete tratar com carinho da renovação do vínculo do lateral-esquerdo Júnior, que vem sendo reserva de Jadílson na temporada 2007.
O atual contrato do jogador termina no final do mês de maio, após o encerramento do Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho afirma que a permanência de Júnior no elenco do Tricolor faz parte dos seus planos. Porém, ele disse que o assunto será resolvido pela diretoria. O comandante são-paulino não se mete em assuntos burocráticos.
“A minha próxima providência é conversar com o Júnior para tentar renovar o seu contrato. Ele é importantíssimo para o nosso elenco. Tem alta qualidade técnica, é uma pessoa de excelente caráter e prestou e continua prestando excelentes trabalhos com a camisa do São Paul”, observou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco.
Júnior entrou no final da partida contra a Ponte Preta, sábado, no Morumbi, quando o São Paulo venceu por 1 a 0, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Paulista. A torcida aplaudiu o jogador com entusiasmo e gritou o seu nome.
Nos bastidores, a diretoria do São Paulo sabe que o Cruzeiro, do técnico Paulo Autuori, tem interesse na contratação de Júnior. Outro time que estaria querendo a contratação de Júnior é o Palmeiras. Mas o jogador diz que por enquanto não recebeu nenhuma proposta concreta de outro clube.





































































































































