Tricolor com desfalques para pegar Necaxa
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Depois da partida contra a Ponte Preta, sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, o elenco do São Paulo já está pensando no duelo diante do Necaxa, quarta-feira, fora de casa, pela Libertadores.
O técnico Muricy Ramalho tem dois desfalques para esta partida: o volante Fredson e o meia Jorge Wágner sequer embarcaram para o México, neste domingo à noite.
A dupla ainda se recupera de lesão e ficará em tratamento médico intensivo no Reffis do centro de treinamentos do Tricolor. Fredson sofreu contratura na coxa esquerda no clássico contra o Santos. Já Jorge Wágner torceu o tonozelo diante do Guaratinguetá.
“O Fredson e o Jorge Wágner ficarão em tratamento médico. Eles não embarcam para o México. A tendência é que eles não possam atuar até no próximo domingo, na partida contra o São Caetano, fora de casa. Mas vamos aguardar a evolução”, explicou o médico e superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha.
Antes de pegar o Necaxa, os são-paulinos enfrentaram uma grande espera no aeroporto de Cumbica, que teve atrasos em diversos vôos.
O São Paulo é o vice-líder do Paulistão, com 34 pontos. Na próxima quarta-feira, o tricolor enfrenta o Necaxa, do México, fora de casa, pela Copa Libertadores.





































































































































