Tricolor chora bobeira da FPF nas semifinais
São Paulo, SP, 13 (AFI) – A decisão equivocada da Federação Paulista de de Futebol (FPF) de colocar o primeiro jogo do São Paulo na semifinal do Estadual no domingo, dia 15, e o segundo no outro sábado, dia 21, não agradou ao atacante Leandro.
Isso porque a equipe tricolor tem um compromisso contra o Alianza Lima, no Peru, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Para o jogador, o mais correto seria o São Paulo fazer o primeiro jogo no sábado, para viajar mais descansado ao Peru na segunda-feira à noite.
E depois desse jogo, ter mais tempo de preparação até a partida de volta contra o São Caetano, pelo Paulista.
“É só ter um pouco de bom senso, mas no futebol o bom senso nem sempre existe e as coisas sempre acontecem diferente. O melhor, já que o São Paulo tem um jogo importante na quarta-feira, era jogar sábado e domingo, e não o contrário”, comentou o camisa 9 da equipe do Morumbi.
Já o fato de a Federação Paulista ter cerceado o direito de todos os outros times envolvidos na semifinal de jogarem em casa não é visto como problema por Leandro. E se tivesse de jogar na casa dos rivais, o atacante também acharia normal.
“Para mim não tem diferença, onde for para jogar nós vamos. E a torcida do São Paulo iria comparecer em peso em qualquer lugar”, acrescentou o camisa 9.
A primeira partida do São Paulo contra o São Caetano acontece no próximo domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu. Depois volta a jogar na quarta-feira, contra o Alianza Lima, pela Libertadores.
E no outro domingo, enfrenta novamente a equipe do ABC paulista no jogo de volta das semifinais do Campeonato Estadual.





































































































































