Tribunal de Justiça confirma eleições no Rio Preto e mantém de pé os eleitos
Confirma Itamar Rubens Malvezzi no conselho e José Eduardo Rodrigues na diretoria executiva
Confirma Itamar Rubens Malvezzi no conselho e José Eduardo Rodrigues na diretoria executiva
São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – Tudo consumado no pleito no Rio Preto, clube integrante da Série A3, do estadual paulista. Na tarde desta terça-feira, em São Paulo, o Tribunal de Justiça, por unanimidade de votos, os desembargadores da 1ª Comarca de Direito Privado confirmou a eleição de Itamar Rubens Malvezzi para a presidência do Conselho Deliberativo do Glorioso da Vila Universitária, ocorrida em dezembro de 2018.
E, consequentemente, a sua reeleição. Em junho deste ano, o mesmo conselho reelegeu também para mais um mandato para a diretoria executiva riopretense, José Eduardo Rodrigues.
ENTENDA O CASO

Como se recorda o Juiz da 5ª Vara local havia designado via liminar uma junta provisória com finalidade de proceder novas eleições para o Conselho Deliberativo, porém o Departamento Jurídico do clube comandado pelo Gustavo Escobar, obteve junto ao Tribunal a reversão de tal decisão, cassando a liminar anteriormente concedida.
No voto o desembargador Luis Antonio de Godoy, restabeleceu a eficácia da eleição do Conselho Deliberativo bem como da eleição de sua diretoria executiva ocorrida no dia 16 de junho. Com a decisão, os atuais mandatários são mantidos na direção do clube rio-pretense.
O presidente do conselho Itamar Malvezzi, celebrou a decisão unânime do Tribunal, porém lamentou que pessoas que se intitulam sócios e não o são, tenham provocado desgastes para imagem do clube.
“Não são rio-pretenses e a partir de agora são considerados pessoas não gratas no clube”, finalizou o dirigente.
TEM MAIS
O diretor jurídico Gustavo Escobar exaltou a decisão reafirmando sua confiança na confirmação de todo trabalho jurídico desenvolvido. O presidente esmeraldino José Eduardo Rodrigues, foi mais enfático e disse o seguinte:
“Esta é uma vitória do Rio Preto Esporte Clube, da justiça e dos verdadeiros rio-pretenses” disse, e, enalteceu “o excelente trabalho dedicado e competente desenvolvido por.Gustavo Escobar e sua brilhante equipe”, disse Rodrigues.





































































































































