Treze-PB confirma a saída dos meias Jonathan e Leandro Santos e o do volante Sapé
Além dos meias, quem também saiu foi o volante Sapé; lista de jogadores que deixaram o time já soma 13 nomes
Apesar da bola não estar rolando para os profissionais do Treze-PB, a diretoria está tendo muito trabalho para fazer o planejamento da próxima temporada.
Campina Grande, PB, 17 (AFI) – Apesar da bola não estar rolando para os profissionais do Treze-PB, a diretoria está tendo muito trabalho para fazer o planejamento da próxima temporada. Muitos trabalhos para a renovação, modernização e profissionalização em setores galistas estão acontecendo através da área administrativa e do novo Conselho Deliberativo alvinegro, que elegerá sua mesa-diretora dia 25 deste mês no PV.
Conforme contatos com o supervisor de futebol, Edson Barros Filho, e o mandatário do CSP, Josivaldo Alves e a famosa “parede” do PV, mais atletas deixaram o Galo, depois da eliminação na Série C. Nesta quarta foi rescindido o contrato do meia Leandro Santos, e nesta quinta-feira foi a vez do volante Sapé e o meia-atacante Jonathan confirmarem suas saídas.
Com isso, já são 13 contratos rescindidos efetuados e sem problemas com o clube. Após a escolha dos cinco membros do Deliberativo, os”trezeanos” que irão compor a Executiva, começarão a expôr suas ideias e filosofia de trabalho para a próxima temporada.





































































































































