Três torcedores da Chapecoense são detidos por provocações a rivais

No final do jogo, membros da Torcida Jovem, da Chapecoense, provocaram os torcedores do JEC

Chapecó, SC, 05 (AFI) – A Chapecoense venceu o Joinville, por 2 a 1, numa virada emocionante, que colocou o time mais perto da primeira divisão do futebol nacional. Mas, após o jogo, três torcedores da torcida organizada Torcida Jovem, da Chapecoense, foram presos, por terem invadido o gramado e provocando os torcedores do JEC, que ainda estavam na Arena Condá.

Depois da partida ter finalizada, os torcedores da Chapecoense entram no gramado para soltar as faixas que estavam amarradas. Mas, como os torcedores do JEC ainda estavam nas arquibancadas, três foram em direção aos do JEC e começaram a provocar quem estava em campo. Para acalmar os ânimos, a polícia teve que tirar os torcedores do campo e levá-los a delegacia.

A provocação aconteceu pois a Chapecoense conseguiu a virada em cima do Joinville, por 2 a 1, numa partida emocionante. Edu abriu o placar no primeiro minuto, para o JEC. Bruno Rangel, aos 26 e 43 minutos do segundo tempo, fizeram os gols da virada. Com isto, o Verdão chegou aos 52 pontos, cada vez mais perto da elite do futebol nacional.