Três técnicos já cairam em três rodadas na Série A-3

Campinas, SP, 08 (AFI) – Que o futebol é feito de resultados, todo mundo sabe. E quando as vitórias não vêm, o técnico acaba sendo o maior culpado. Na Série A-3 do Campeonato Paulista desta temporada, a situação não poderia ser diferente. Em três rodadas, três técnicos já foram demitidos pela diretoria de seus clubes.
Nesta quinta-feira, o primeiro a cair foi o técnico Vica, do Catanduvense. Tido como um dos favoritos para o acesso neste Paulistão, visto a boa campanha do time na última temporada, o time conquistou apenas um ponto, quando empatou com o ECO, em 1 a 1, ainda na estréia do estadual. Depois disso, foram duas derrotas, para o XV de Piracicaba (1 a 0) e Monte Azul (3 a 1). O Catanduvense é apenas o 16º colocado.
A Santacruzense, também nesta quinta-feira, anunciou a dispensa do técnico Souza, que nos três jogos, não conseguiu levar o time às primeiras posições da tabela. O único ponto conquistado pelo time de Santa Cruz do Rio Pardo foi conquistado no empate contra o Mauaense, em 0 a 0, na primeira rodada. Nos demais jogos, contra União Mogi e Linense, foram duas derrotas, por 2 a 1 e 3 a 0, respectivamente.

Antes o Independente já havia perdido Miro Capelozza. Segundo informações, foi o próprio treinador que pediu demissão do cargo, visto que o clube não oferecia condições para o desempenho de um bom futebol. O time de Limeira contratou Carlos Rossi.

Faltam 16 rodadas e muitas coisas ainda vão acontecer. Façam suas apostas em que será o próximo demitido.