Três jogadoras goianas convocadas para a seleção feminina sub-17

As atletas integram grandes equipes participantes do Campeonato Goiano Feminino Adulto

Goiânia, GO, 05 (AFI) – Três jogadoras de clubes goianos participantes do Campeonato Goiano Feminino Adulto da Federação Goiana de Futebol (FGF) foram convocadas para a Seleção Brasileira Feminina Sub-17. Lorrayne Macedo e Karine Bezerra, meias-atacantes do Clube Jaó, e Bruna Lohany, zagueira do Aliança Futebol Clube, se apresentam no dia 15 de julho a para período de treinamento na Granja Comary em Teresópolis, no Rio de Janeiro, visando a disputa do Campeonato Sul-Americano 2013.

Este é o terceiro período de treinamentos da Seleção Brasileira Feminina Sub-17, que desta vez convocou 25 atletas. Entre as jogadoras goianas, Lorrayne chega à sua segunda convocação consecutiva. Karine e Bruna foram chamadas pela primeira vez para integrar o time comandado pela técnica Emily Lima.

A programação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê período de treinamento até o dia 4 de agosto. O Campeonato Sul-Americano 2013, organizado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), será disputado entre os dias 7 e 25 de agosto no Paraguai.