Três Estados aparecem como favoritos para receber o Campeonato Paulista
O presidente da FPF estuda a possibilidade de levar os jogos para Rio, Minas e Mato Grosso do Sul
O presidente da FPF estuda a possibilidade de levar os jogos para Rio, Minas e Mato Grosso do Sul
São Paulo, SP, 11 (AFI) – Apesar da proibição imposta pelo Governo de São Paulo nesta quinta-feira, os campeonatos estaduais irão continuar. O presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, garantiu que a prioridade é reverter a situação em reunião com João Dória, na próxima segunda-feira, mas já admitiu a probabilidade de disputar os torneios em outras sedes.
Três Estados aparecem como favoritos para receber o Campeonato Paulista. São eles: Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso Sul. Reinaldo revelou já ter contactado e recebido o sinal positivos dos presidentes das três federações citadas.
“A prioridade é jogar em São Paulo. Não estamos pensando em mudar de Estado. Pode ser Rio de Janeiro, em Minas Gerais, ou no Mato Grosso do Sul, mas ainda não está em análise. Queremos mostrar as autoridades que podemos jogar aqui. Os três estados concordaram em receber os jogos do Paulistão, porém, nossa prioridade é seguir em São Paulo”, falou o presidente, à Rádio Bandeirantes.
PREJUÍZOS
Reinaldo revelou também que a entidade não teria prejuízos caso adiasse os jogos, mas admitiu já estar trabalhando para ter um dano caso precise levar os torneios para os outros Estados.
“O prejuízo de não ser na data prevista não seria grande. O prejuízo que viabilizamos hoje é o deslocamento. Mas garanto, vamos entregar na data prevista”, concluiu.





































































































































