Trem-AP 0 x 0 Paraná - Festival? Só se for de cartões

A partida foi marcada pela violência e falta de gols. No total, foram distribuídos nove cartões amarelos – sendo sete para os visitantes. Além disso, os tricolores tiveram dois espulsos (Luís Henrique e Jumar).

Macapá, AP, 14 (AFI) – O Paraná está “mal das pernas” no Campeonato Paranaense e, pelo jeito, não terá vida longa na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor empatou sem gols com o desconhecido Trem-AP, no Estádio Glicério Marques, em Macapá, pela primeira fase do torneio nacional (Foto: Ronaldo Miranda)

Com o péssimo resultado, os paranaenses, que tinham a intenção de vencer por dois gols de diferença e eliminar o jogo de volta, precisam vencer para classificar. A partida de volta está agendada para o próximo dia 27 de fevereiro, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba. Com a expulsão de Luis Henrique logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o Paraná penou para chegar ao ataque. A situação ficou ainda pior na etapa final com a expulsão de Jumar aos dez minutos. Com dois a menos, o Tricolor teve de segurar o resultado e apostar na reação em casa.

Ficha Técnica

Trem-AP 0 x 0 Paraná

Local: Estádio Glicério Marques, em Macapá – AP.Trem-AP
Anderson; Sandro Macapá (Kakito), Marabá, Macula e Marituba; Zé Carlos, Cléberto (Ismael), Alexandre Gaúcho e Lamartine (Diego Ratinho); Everton e Max Jarí
Técnico: Carlos Fabian

Árbitro: Celso Mota Rezende (AM)
Cartões Amarelos: Everton e Zé Carlos (Trem); Léo, Fabiano Heves, Goiano, Wellington, Joelson, Giuliano e Paulo Massaro.
Cartões Vermelhos: Luís Henrique e Jumar (Paraná)

Paraná
Fabiano Heves; João Paulo, Luís Henrique, Goiano e Wellington; Jumar, Léo, Joelson (Beto) e André Luís (Araújo); Giuliano e Jefferson (Paulo Massaro)
Técnico: Paulo Bonamigo