Treinando separado, meia quer sair do Palmeiras: 'Nunca passei por nada parecido'
O venezuelano Guerra chegou a receber sondagem do Coritiba no fim de 2019, mas não houve acordo
O venezuelano Guerra chegou a receber sondagem do Coritiba no fim de 2019, mas não houve acordo
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O meia Alejandro Guerra não está nada feliz com sua atual situação no Palmeiras e quer retornar ao Atlético Nacional, da Colômbia, seu ex-clube. Foi o que afirmou em um live feita por um torcedor colombiano.
QUE SITUAÇÃO
“Hoje em dia treino em horário diferente do grupo, o que me deixa muito mal, pois nunca havia passado por nada parecido. Quero voltar a jogar em alto nível e ficaria encantado com a possibilidade de retornar ao Atlético Nacional e retribuir o carinho da torcida. Sei que eles devem exigir mais por conta da minha passagem anterior e preciso corresponder”, disse.
Guerra se apresentou ao Palmeiras para a pré-temporada em janeiro e logo foi avisado que não jogaria a Florida Cup, nos Estados Unidos. Desde então, trabalha na Academia de Futebol, geralmente em turno contrário ao dos demais colegas.

SONDAGEM DO CORITIBA
O venezuelano Guerra chegou a receber sondagem do Coritiba no fim de 2019, mas não houve acordo.
O último jogo do meia pelo Palmeiras foi em dezembro de 2018, quando entrou nos minutos finais da última partida da temporada, contra o Vitória.
No ano passado, o jogador passou seis meses sem ser utilizado pelo clube e no segundo semestre foi emprestado ao Bahia, onde atuou 18 vezes e marcou um gol.
ALTOS VALORES E CONTRATO NO FIM
Campeão da Copa Libertadores de 2016 pelo Atlético Nacional, Guerra chegou ao Palmeiras no início de 2017 por R$ 11 milhões e salário mensal de R$ 250 mil.
Como a partir de julho o meia ficará a menos de seis meses do fim do vínculo e com a possibilidade de assinar um pré-contrato com outra equipe, é pouco provável que a diretoria consiga fechar uma venda por um valor alto.






































































































































