Treinadores portugueses são as opções para clube rebaixado no Brasileirão
Augusto Inácio está sem clube, enquanto Tiago Fernandes comanda o Estoril Praia
Augusto Inácio está sem clube, enquanto Tiago Fernandes comanda o Estoril Praia
Florianópolis, SC, 16 (AFI) – Depois de não chegar a um acordo com Jorge Fossati, o Avaí trabalha com dois nomes de treinadores portugueses para comandarem o time na próxima temporada: Augusto Inácio e Tiago Fernandes.
Augusto Inácio, de 64 anos, está sem clube desde que deixou o Aves-POR em outubro. Ele tem passagens por Marítimo-POR, Sporting-POR, Vitória de Guimarães-POR, Belenenses-POR, Beira-Mar-POR, Moreirense-POR e Leixões-POR, entre outros.
Já Tiago Fernandes, de 38 anos, comanda o Estoril Praia na Segunda Divisão do Campeonato Português. O jovem treinador trabalhou ainda nas categrias de base do Sporting-POR e também no Chaves-POR.
A diretoria avaiana espera definir quem será o comandante até o final de semana para intensificar o planejamento, já que a pré-temporada está marcada para o dia 2 de janeiro. A estreia é no dia 18, contra o Brusque, na Ressacada, pelo Campeonato Catarinense.
Até aqui, o Avaí anunciou as seguintes contratações: o lateral-direito Arnaldo, os zagueiros Airton e Rafael Pereira, e o atacante Rildo.





































































































































