Treinadores experientes acompanham futuras revelações
Mogi Guaçu, SP, 19 (AFI) – Na noite desta sexta feira, o técnico e o preparador físico Dino Zaparolli que juntamente com o técnico Zé Humberto Oliveira (foto), levou o Itumbiara a semifinal do Goianão este ano, viram a sonora goleada do Guaçuano sobre a Sumaré, por 4 a 0.
“Família campeã é assim, aproveitamos as férias momentâneas para observarmos o futebol e ficarmos mais juntos, pois cada hora um está em um lado do Brasil e o bom que sempre brigando pelos títulos”, brinca Zaparolli, que subiu São Caetano, Velo Clube três vezes, ADAP PR, dentre outros, gostou das equipes ontem, apesar do massacre do time da casa.
“São boas equipes, o Guaçuano ao meu modo foi superior, mas a equipe do Sumaré tem qualidade e boas promessas individuais.” completa o técnico. Zaparolli, não se surpreende com as qualidades das equipes que assistiu e sem citar nomes, disse que sua lista de prováveis promessas aumentou.
“Enquanto aguardo propostas, procuro jovens valores que possam ser usados em uma futura equipe. Sempre tivemos uma preocupação em não só conquistar títulos nas equipes que passamos. Tenho um compromisso com o clube quando sou contratado, quero deixar uma base sólida no time, buscando revelar e aperfeiçoar jovens jogadores do clube”, finaliza o técnico que já revelou muitos jogadores, e vários para seleção brasileira.





































































































































