Treinador do Vitória resume derrota para o Fortaleza: "Futebol é detalhe"

Leão da Barra perde duelo direto para Tricolor do Pici e permanece ocupando uma das vagas no Z-4

Vitória mostra fragilidades mais uma vez como visitante e segue dentro da zona de rebaixamento após sofrer novo revés

Rodrigo Chagas lamenta derrota Vitória
Técnico leonino cita que detalhes foram determinantes para derrota (Foto: Victor Ferreira - ECV)

Fortaleza, CE, 13 (AFI) – O Vitória segue inconstante no Brasileirão e voltou a ser superado. Neste sábado, na Arena Castelão, o Leão da Barra demonstrou instabilidade dentro de campo e perdeu por 2 a 0 diante do Fortaleza, um confronto regional e direto na briga contra o rebaixamento.

PROFESSOR RECONHECE

Apesar das adversidades, o técnico Rodrigo Chagas considerou algumas jogadas como determinantes ao novo tropeço do Vitória como visitante. Os gols sofridos, em situações distintas, desestabilizaram o time e quebraram a estratégia traçada para o confronto, principalmente o segundo, já que foi logo na volta do intervalo.

Vitória derrotado Fortaleza Brasileirão
Rubro-negros foram superados em duelo de Leões (Foto: Victor Ferreira – ECV)

“A oportunidade que eles tiveram, conseguiram fazer o gol e isso desestabilizou um pouquinho a nossa equipe. Futebol é detalhe, erramos em alguns momentos e proporcionamos ao adversário com o apoio da torcida. É difícil você voltar do intervalo, tomar um gol com um minuto e meio e ter que mudar tudo. Tentamos reagir com as substituições, mas o gol não saiu”, pontuou Chagas.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o resultado negativo, os rubro-negros ficam estacionados na 17ª posição, somando os mesmos 22 pontos de Vasco e Santos, mas em desvantagem para ambos no número de triunfos: 6 a 4. O Vitória tem a chance de se reabilitar no próximo sábado (20), no Barradão, em partida pela abertura da 24ª rodada; bola rola às 16h.

Confira também: