Treinador verde sugere famosa mala de dinheiro a Barueri

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Precisando da ajuda do Barueri, que será o adversário do Bragantino, que luta pela última vaga nas semifinais do Paulistão com o Palmeiras, o técnico Caio Júnior sugeriu que a diretoria palmeirense ofereceça um prêmio financeiro para motivar o Barueri no confronto com o Bragantino. O time da Grande São Paulo vem de goleada por 5 a 0, sofrida diante do São Paulo, neste domingo.

“Acho que um incentivo para outro time vencer é normal no futebol. Em toda a minha vida futebolística, convivi com esta situação, inclusive em Portugal. Só acho errado oferecer dinheiro para uma equipe perder. Se eu soubesse de um caso como este, eu denunciaria”, opinou Caio Júnior.

Sem qualquer melindre, o treinador palmeirense revelou até qual foi a última vez em que recebeu uma mala-preta, termo popular utilizado para este tipo de premiação no futebol.

“No Brasileirão do ano passado, no Paraná, recebemos um incentivo de outro clube para vencer um jogo”, lembrou Caio Júnior, que não quis dar mais detalhes sobre a operação.

Mais preocupado em administrar os problemas financeiros do Palmeiras, que tem feito empréstimos em banco para quitar os salários e os direitos de imagem dos jogadores do elenco, Gilberto Cipullo descartou publicamente premiar o Barueri.

Caso a transação aconteça, ela será feita extra-oficialmente. “Hoje e sempre não pensamos em enviar mala-preta, mala-verde ou mala-alviverde”, garantiu o vice-presidente de futebol do Verdão.