Treinador vê Red Bull Bragantino abaixo mesmo após vitória na Sul-Americana

Massa Bruta assumiu a vice-liderança do Grupo H ao bater o Sportivo Luqueño-PAR

pedro
Pedro Caixinha não gostou da apresentação do time (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – O Red Bull Bragantino ganhou, mas não convenceu. Essa foi a avaliação do técnico Pedro Caixinha depois da vitória sobre o Sportivo Luqueño-PAR, por 2 a 1, na última quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Na entrevista coletiva depois da partida, Pedro Caixinha disse que não saiu “de maneira nenhuma satisfeito” e que foi “muito difícil ver a equipe jogar dessa forma”.

“Não foi um jogo bem jogado da nossa parte. Foi um jogo em que não conseguimos controlar, não tivemos a capacidade de perceber o jogo e jogar da forma como ele pedia. Acabamos por ter a felicidade de encontrar a vitória”, comentou.

“Não saio, de maneira nenhuma, satisfeito daqui. Nessa altura do campeonato, nesta altura do tempo que temos de trabalho juntos, é muito difícil ver uma equipe como a nossa, que tem que jogar sempre junta, jogar desta forma”, completou.

A vitória sobre o Sportivo Luqueño-PAR colocou o Red Bull Bragantino na vice-liderança do Grupo H da Sul-Americana, com seis pontos, a três do líder Racing-ARG.

Agora, o Massa Bruta volta suas atenções para o Brasileirão, onde está na liderança. No domingo, o adversário será o Fortaleza, na Arena Castelão.

Confira também: