Treinador vê Avaí com potencial de crescimento
O Leão conquistou três pontos nas duas primeiras rodadas do Brasileirão
Eduardo Barroca acredita que Avaí tem o que melhorar mesmo após a goleada sofrida para o Corinthians, por 3 a 0, na Neo Química Arena
Florianópolis, SC, 18 (AFI) – A goleada sofrida para o Corinthians, por 3 a 0, na Neo Química Arena, no último sábado, não abalou o técnico Eduardo Barroca, que vê o Avaí com “potencial de crescimento” na sequência do Campeonato Brasileiro.
“Triste pela derrota, diversos pontos para evoluir, mas feliz pelo potencial de crescimento da equipe. Avançamos em algumas competências para a sequência da temporada”, disse o treinador.
Eduardo Barroca vai ter a semana livre para corrigir os erros, pois o Avaí só volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Goiás, na Ressacada. O treinador espera ter à disposição os últimos reforços, como o meia Jean Pyerre e o atacante William Pottker.
“Vamos estudar a partida e avaliar algumas situações. Temos também jogadores que estão chegando. Estudar tudo isso, também a equipe do Goiás, para formar a melhor escalação para esse jogo”, finalizou Barroca.
Com três pontos somados nas duas primeiras rodadas, o Avaí aparece na 14ª colocação do Brasileirão.






































































































































