Treinador vai ter trabalho avaliado por diretoria de time do Brasileirão
O Coritiba ainda não somou pontos no campeonato e Eduardo Barroca está balançando no cargo
O Coritiba ainda não somou pontos no campeonato e Eduardo Barroca está balançando no cargo
Curitiba, PR, 15 (AFI) – O futuro do técnico Eduardo Barroca será discutido pela diretoria do Coritiba na próxima segunda-feira depois do time ter perdido para o Flamengo, por 1 a 0, no Couto Pereira.
Durante a transmissão do jogo pelo Premiere, a repórter Nadja Mauad disse que a diretoria deve avaliar não só a situação de Eduardo Barroca como também do diretor de futebol Rodrigo Pastana. Mudanças podem acontecer.
Sem pontuar nas primeiras três rodadas do Brasileirão, o Coritiba chegou a quinta derrota seguida na temporada – havia perdido os dois jogos da final do Paranaense para o Athletico.
“Eu não penso em saída. A minha única preocupação é encontrar soluções internas para reverter essa situação o mais rápido possível”, comentou Barroca em entrevista coletiva após o jogo.
Anunciado em dezembro do ano passado para o lugar de Jorginho, que não ficou após conquistar o acesso na Série B, Eduardo Barroca comandou o Coritiba em 22 jogos, sendo 11 vitórias, três empates e oito derrotas.
O Coxa volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h30, na Arena Corinthians, pela quarta rodada do Brasileirão.






































































































































