Treinador sofre infarto e é ressuscitado em jogo na Europa. Veja!
Neagoe, do Dinamo Bucareste, vinha sendo bastante criticado pela torcida
Neagoe, do Dinamo Bucareste, vinha sendo bastante criticado pela torcida
Campinas, SP, 21 (AFI) – O dia era de festa para o futebol romeno com a disputa do clássico entre Dinamo Bucareste e Craiova, mas por pouco não terminou em tragédia. Isto porque o técnico Eugen Neagoe sofreu um infarto no banco de reservas, precisou ser reanimado e deixou o campo de ambulância.

Ofegante, ele teve se sentiu mal e caiu do banco de reservas. Atendido rapidamente, ele foi levado para a ambulância e passou por processo de ressuscitação. Com olhos abertos e consciente, ele foi levado para um hospital de Bucareste. Enquanto acontecia o atendimento, jogadores dos dois times ficaram em choque, alguns deles chegaram a chorar.
Neagoe estava sendo criticado pela torcida desde o início da partida. Eles fizeram um pequeno protesto após o apito inicial pedindo a demissão do treinador. Os torcedores do Dinamo não digeriram bem a saída do antigo treinador Mircea Rednic há um mês. Após cerca de 20 minutos de paralisação, o jogo foi reiniciado.
Com a bola rolando o Craiova, venceu o rival por 2 a 0.
O Dinamo tem um histórico recente de perda de jogadores por problemas cardíacos dentro de casa. Há dois anos, o time perdeu o meio-campista Patrick Ekeng. No início dos anos 2000, Hildan, um dos ídolos do clube, morreu pelas mesmas circunstâncias.
Veja imagens do jogo abaixo.






































































































































