Treinador do Remo exalta coragem no empate: "Somamos mais um ponto"

António Oliveira cita empenho de seus jogadores para evitar derrota e pontua equilíbrio na Segundona

Comandante do Remo comemora fato da equipe não ter se mostrado abatida após desvantagem frente ao Vila Nova

António Oliveira valoriza empate Remo
Técnico cita que time teve coragem mesmo após desvantagem no placar (Foto: Samara Miranda - Remo)

Goiânia, GO, 13 (AFI) – O Remo conquistou importante resultado, na Série B do Campeonato Brasileiro, e segue firme na briga pelo G-4. Neste sábado, o Leão empatou por 1 a 1 contra o Vila Nova, se mantendo próximo à zona de classificação à elite nacional, mesmo tendo chance de entrar provisoriamente caso se sagrasse vencedor no OBA.

COMANDANTE APROVA

A igualdade, na visão do técnico António Oliveira, foi bastante positiva, pois demonstrou o empenho do Remo em não ser derrotado. Embalada pela vitória frente ao Amazonas, também como visitante, a equipe remista arrancou um placar de suma importância, sendo este muito elogiado pelo comandante.

Vila Nova Remo empatam pela Série B
Equipes ainda sonham com o acesso (Foto: Roberto Corrêa – VNFC)

“Acabamos por ser premiados por um gol, mais ainda pela coragem depois de sofrermos. Continuamos o nosso caminho, somamos mais um ponto. Nós jogamos duas vezes seguidas fora de casa e conquistamos quatro. Não há jogos na Série B fáceis. São jogos extremamente truncados e equilibrados, onde tem que se defender muito bem. Sobre o ponto de vista da transição, temos de ser muito letais”, comentou.

SITUAÇÃO LEONINA

Com o resultado, os paraenses ficam na 5ª posição e somam 39 pontos, podendo ser ultrapassados pelos rivais diretos na tabela. O retorno do Remo aos compromissos como mandante será no Baenão, que não acontece desde o ano passado, em jogo contra o Atlético-GO no próximo sábado (20); bola rola às 20h30 e será válida pela 27ª rodada da Segundona.

Confira também: