Treinador do Remo fica na 'corda bamba' após outro tropeço

O português soma 10 jogos no comando azulino, com apenas 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas desde que assumiu a equipe

A permanência do técnico António Oliveira segue sendo discutida internamente após mais um tropeço do Remo na Série B.

Foto: Divulgação/Remo
Foto: Divulgação/Remo

Belém, PA, 18 (AFI) – A permanência do técnico António Oliveira segue sendo discutida internamente após mais um tropeço do Remo na Série B. Desta vez, um empate do Azulino em casa contra o Botafogo-SP.

O português soma 10 jogos no comando azulino, com apenas 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas desde que assumiu a equipe, construindo um aproveitamento de 46,6%.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

SUSPENSO

Foto: Samara Miranda / Ascom Remo
Foto: Samara Miranda / Ascom Remo

Suspenso, ele não esteve à beira do campo diante dos paulistas. A equipe foi comandada pelo auxiliar-técnico Diego Favarin.

Em casa, o desempenho do Remo sob o comando de António Oliveira é preocupante. Pelo clube paraense, o técnico conquistou apenas 1 vitória, 3 empates e 1 derrota, em 5 partidas no Mangueirão.

DESEMPENHO É RUIM

Fora de casa, o desempenho é um pouco melhor, com 2 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota como visitante, mas ainda abaixo do ideal para quem sonha em conquistar o acesso à Série A em 2026.

A diretoria do Remo avalia o o futuro do comandante nas próximas horas, antes dos próximos desafios na Série B. Mesmo em 5º lugar, o Leão está pressionado por resultados e desempenhos mais satisfatórios na competição.

Confira também: