Treinador que eliminou o Flamengo na Libertadores anuncia saída do Racing
Sebastián Beccacece comunicou no último final de semana que não vai continuar no clube
Sebastián Beccacece comunicou no último final de semana que não vai continuar no clube
Campinas, SP, 28 (AFI) – Treinador responsável por eliminar o Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores, Sebástian Beccacece anunciou no último sábado que não vai continuar no Racing-ARG.
Sebástian Beccacece vai seguir no clube até o final da Copa Diego Maradona, cuja última rodada está prevista para o dia 9 de janeiro. Até lá, o Racing vai disputar apenas mais dois jogos.
A decisão de Beccacece se deve ao momento conturbado que o clube passa fora de campo e tem ligação direta com a saída do diretor técnico Diego Milito, que se desentendeu com o presidente Victor Blanco. O ex-atacante era o principal defensor do treinador.
“Adoraria seguir. O grupo nos deu o melhor, nos comparamos com Flamengo e River. Houve entrega absoluta. O caminho acabou sendo outro, próprio de um ano político. Tentaram muitas coisas, mas nunca conseguiram nada com este grupo.
Decidimos com o corpo técnico que vamos finalizar o trabalho assim que terminar o torneio. Com toda a dor, porque tínhamos um projeto lindo, com objetivo de ficar por mais seis meses e projeção de até três anos. Às vezes, é melhor se guiar pelo desejo do que pela razão, mas esse não é meu caso”, anunciou o treinador.
Contratado em janeiro deste ano, Sebástian Beccacece comandou o Racing em 25 partidas, com 11 vitórias, seis empates e oito derrotas. Recentemente, o time foi eliminado nas quartas de final da Libertadores pelo Boca Juniors.





































































































































