Treinador pede organização ao Figueirense

Furacão precisa ganhar em Balneário Camboriú para conseguir a classificação à final do Catarinense

Figueirense e Camboriú fazem o jogo de volta da semifinal do Catarinense no sábado, em Balneário Camboriú

junior rocha treinador figueirense2
Júnior Rocha não desanimou (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Florianópolis, SC, 24 (AFI) – O técnico Júnior Rocha acredita que o Figueirense vai precisar ser mais organizado no jogo de volta das semifinais, contra o Camboriú, se quiser conseguir uma vaga para a grande decisão do Campeonato Catarinense.

Na última quarta-feira, os dois times ficaram no empate por 1 a 1, no Orlando Scarpelli. Como o Camboriú joga por dois resultados iguais por ter feito melhor campanha nas fases anteriores, o Figueirense precisa ganhar em Balneário Camboriú, no sábado.

“Temos que ser mais cirúrgicos, nossa equipe cria bastante, mas falta caprichar nas finalizações. No segundo tempo melhoramos, caímos um pouco após o gol de empate. Temos que ir buscar o resultado, mas de forma organizada”, disse Júnior Rocha.

ANÁLISE
Sobre o jogo no Orlando Scarpelli, o treinador reconheceu que o Figueirense oscilou bastante durante os 90 minutos, mas tratou como “normal”.

“Temos que reconhecer que a oscilação faz parte, isso vai acontecer, não somos um time perfeito. Cansaço, mental, é do jogo. Faz parte do futebol, acontece”, finalizou.

A partida de volta entre Camboriú e Figueirense, no Estádio das Nações, está marcada para as 16h30 deste sábado.