Treinador palmeirense acha que time bobeou contra América
São Paulo, SP, 30 (AFI) – O técnico Caio Júnior não ficou plenamente satiseito com o rendimento do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o América, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista. Ele reclamou da demora para marcar o segundo gol e definir a vitória.
“A equipe foi bastante equilibrada, consciente. Tivemos bastante posse de bola , apesar do campo não estar muito adequado”, analisou Caio Junior.
“Só acho que poderíamos ter definido mais cedo. Tivemos uma queda no segundo tempo, mas as substituições ajudaram bastante. Só acho mesmo que deveríamos ter marcado o segundo antes”, reafirmou.
Agora, depois da quarta vitória consecutiva conseguida no Campeonato Paulista , resultado que recolocou a equipe dentro dos quatro classificados para a semifinal da competição, o Palmeiras passa a pensar no clássico com o São Paulo, no próximo domingo, no estádio do Morumbi.
“O nosso jogo-chave é sempre o próximo. Tem sido assim desde o começo e agora é o São Paulo. Sou muito fã do Muricy [Ramalho, treinador do São Paulo], ele tem um longo trabalho lá, enquanto aqui a gente ainda está iniciando um. Tenho certeza que será um grande jogo”, encerrou.
O Palmeiras é o terceiro colocado com 31 pontos. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o São Paulo, no Morumbi.





































































































































