Treinador não se intimida com pressão no Vasco

Torcedores estão pedindo a saída de Zé Ricardo, mas o presidente Jorge Salgado não pretende mexer na comissão

Torcida do Vasco da Gama está pedindo a saída do técnico Zé Ricardo nas redes sociais depois do início ruim na Série B do Brasileiro

ze ricardo treinador vasco da gama 011
Zé Ricardo está ameaçado (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – O empate com o CRB, por 1 a 1, em Maceió, no último sábado, aumentou a pressão da torcida do Vasco da Gama em cima do trabalho realizado por Zé Ricardo.

Apesar da torcida estar pedindo a saída do treinador nas redes sociais, o presidente Jorge Salgado não pensa em fazer mudanças na comissão técnica. Pelo menos por enquanto.

“Não dou muita atenção a redes sociais e a esse tipo de comentário, tenho muito contato direto com pessoas acima de mim no Vasco e tenho recebido apoio para continuar o trabalho. Essas pessoas estão lá no dia a dia vendo o que estamos buscando. A pressão acompanha o futebol desde sempre e não vai mudar”, disse o treinador.

Zé Ricardo foi contratado pelo Vasco da Gama em dezembro do ano passado, mas o trabalho realizado até o momento não agrada a torcida. O treinador, porém, acredita em uma evolução nas próximas partidas.

“É um início de competição, na minha avaliação a gente mostra evolução no primeiro tempo, os jogadores novos estão chegando, não é fácil colocar cinco jogadores de uma vez como uma porção mágica para as coisas acontecerem”, finalizou Zé Ricardo.

O Vasco da Gama volta a campo na sexta-feira, contra a Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Confira também: