Treinador não resiste a novo tropeço e é demitido de clube da Série B
Ele não resistiu ao empate, por 2 a 2, em casa, diante do Avaí, em jogo atrasado da terceira rodada
Ele não resistiu ao empate, por 2 a 2, em casa, diante do Avaí, em jogo atrasado da terceira rodada
Aracaju, SE, 16 (AFI) – O técnico Matheus Costa não comanda mais o Confiança. O clube anunciou no início da tarde desta quarta-feira o desligamento do treinador. Ele não resistiu ao empate, por 2 a 2, em casa, diante do Avaí, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ele estava no clube desde fevereiro e foi campeão estadual invicto, além de conseguir chegar à semifinal da Copa do Nordeste.
NOTA OFICIAL
“A Associação Desportiva Confiança vem, por meio desta, informar a sua torcida, patrocinadores e imprensa o desligamento do técnico Matheus Costa.

O treinador assumiu a equipe em fevereiro deste ano e comandou a conquista do título sergipano de forma invicta e da inédita semifinal da Copa do Nordeste.
Por estes feitos, o Confiança agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
O clube está buscando um novo profissional para assumir o comando, que será divulgado o mais breve possível”, disse o clube em nota.
SÉRIE B
O Confiança está em 16º lugar, apenas uma posição fora do Z4. Com apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas, soma modestos oito pontos. Na próxima sexta-feira, às 19h15, a equipe joga novamente no Batistão, diante do Guarani, 15º colocado.






































































































































