Treinador não queria, mas terá que mudar caçula atrevido
Mirassol, SP, 18 (AFI) – Time que ganha não se mexe. Foi com esta expressão que o técnico Luís Carlos Martins deixou no ar na manhã desta sexta-feira que o Mirassol deverá ter sua escalação repetida em relação a vitória por 2 a 1 sobre o Barueri na estréia do Paulistão.
Apesar da frase, o treinador terá que fazer uma alteração. O zagueiro Bruno foi expulso na vitória diante do Barueri e com isso vai ter que cumprir automática.
Em compensação, Martins poderá contar com mais dois reforços para o restante do campeonato. O volante Claudinho Baiano, que veio do Atlético Goianiense e o atacante Reginaldo, que na temporada passada atuou pelo Marília, já estão a disposição do treinador.
Para o jogo frente ao Sertãozinho no domingo às 11 horas, naquela cidade, Martins vai escalar o zagueiro André Turrato. O time que deve enfrentar o Touro dos Canavias com: Alexandre Fávaro; Júlio César, Montoya e André Turrato; Fabinho Capixaba, Sandro Silva, Jefferson, Xuxa e Cláudio; Léo Mineiro e Anderson Lobão.





































































































































