Treinador muda os laterais e define o Paulista para quinta
Jundiaí, SP, 30 (AFI) – A programação do Paulista indicava um treinamento secreto na tarde desta terça-feira, que seria usado para definir o time que enfrenta o Guaratinguetá, nesta noite de quinta-feira, fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Porém, os planos do técnico Marcus Vinícius foram frustrados em virtude da forte chuva que caiu na cidade de Jundiaí.
O comandante temeu que o gramado do Jayme Cintra (em estado bastante ruim) e os buracos do mesmo machucassem algum jogador e prejudicasse a preparação. Mesmo sem o treinamento esperado, o treinador não perdeu tempo e comandou uma movimentação no ginásio do Bolão, ao lado do estádio.
Para o confronto desta quinta, Marcus Vinícius não poderá contar com seus dois laterais titulares. Eduardo e Fábio Vidal são os grandes desfalques, mas os substitutos já estão definidos e praticamente escalados. Herói da vitória sobre o Marília, na rodada passada, o lateral Bruno Ribeiro entra na esquerda, enquanto Marco Aurélio assume a camisa 2.
O restante do time deve ser o mesmo da vitória sobre o ex-líder. Portanto, o Paulista deve entrar em campo com Adinam; Devas, Dema e Diego Padilha; Marco Aurélio, Réver, Jairo, Ricardinho e Bruno Ribeiro; Marcelo Toscano e Neto Baiano.





































































































































