Treinador mantém otimismo na permanência do Goiás na elite
Glauber Ramos não antecipou se vai manter o esquema com três atacantes
Glauber Ramos não antecipou se vai manter o esquema com três atacantes
Goiânia, GO, 14 (AFI) – A vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0, no último sábado, deixou o técnico Glauber Ramos otimista com a permanência do Goiás na elite do Campeonato Brasileiro.
“Vamos motivados e sabendo da necessidade. Não furtamos da nossa responsabilidade. São jogos decisivos. A primeira final já vencemos. Faltam duas. Não tem como falar que não há entrega ou luta. Acredito que vamos conseguir escapar”, disse o treinador.
Na 18ª colocação, o Goiás tem 36 pontos, dois a menos que o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento. Faltam duas rodadas para o fim do campeonato e o Verdão terá pela frente Red Bull Bragantino (casa) e Vasco (fora).
VAI PARA CIMA?
Glauber Ramos preferiu não antecipar se vai manter o esquema com três atacantes, que foi utilizado contra o Botafogo e surtiu efeito. Rafael Moura e Leandrão marcaram os gols, enquanto Vinícius Lopes deu uma assistência.
“Cada jogo é diferente. Vamos ter que estudar o Bragantino e as possibilidades para fazer um bom jogo. Apesar da necessidade da vitória, não podemos nos lançar. Não dá para cravar agora”, despistou o treinador.
O jogo conra o Red Bull Bragantino será no domingo, às 20h30, na Serrinha, em Goiânia, pela penúltima rodada.





































































































































