Série B: Técnico do Vila Nova sobre derrota: "Nós ganhamos em casa, eles ganharam aqui"
Pela 25.ª rodada, o Vila Nova volta a campo já na próxima quarta-feira, quando recebe em Goiânia (GO) o CRB
O volante Ralf também falou após a derrota para o Novorizontino. Confira abaixo
Novo Horizonte, SP , 31 (AFI) – O treinador do Vila Nova Luizinho Lopes, lamentou a derrota de 2 a 0, fora de casa, para o Novorizontino e disse que o Tigre pecou ao não conseguir aproveitar as chances criadas, tanto no primeiro como no segundo tempo.
Segundo o treinador, o time buscou o ataque e priorizou jogar com a bola no chão, enquanto o adversário se apegou a cruzamentos, como o que resultou no primeiro gol, marcado por Luisão após uma cobrança de escanteio.
“Fizemos um bom primeiro tempo, criamos as melhores oportunidades à nossa maneira, com a bola no chão, de pé em pé. Chegamos de maneira clara, mas não aproveitamos. No segundo tempo, eles aproveitaram à maneira deles, jogo de imposição física, uma bola parada. Tivemos oportunidade claríssima no final, com o Deni Júnior, com o Alesson, mas não não aproveitamos. Nós ganhamos em casa, eles ganharam aqui.”
FALA, RALF
O volante Ralf também falou após a derrota para o Novorizontino. Confira abaixo:
“A gente fez um grande jogo, infelizmente desde o primeiro tempo as melhores chances foram nossas, não conseguimos concluir em gol, mas agora é descansar, pensar no CRB, virar a chavinha na quarta-feira, a gente sabe que tem muito campeonato ainda, muita água pra passar por baixo da ponte, ter humildade, ainda não conquistamos nada, mas estamos no pelotão de cima, a gente sabe que depende só da gente.”
PRÓXIMO JOGO
Pela 25.ª rodada, o Vila Nova volta a campo já na próxima quarta-feira, quando recebe em Goiânia (GO) o CRB.





































































































































