Treinador lamenta contusão de artilheiro, mas confia na reação do Sport
Jair Ventura aposta nas duas partidas seguidas em casa para encerrar jejum de vitórias
Jair Ventura aposta nas duas partidas seguidas em casa para encerrar jejum de vitórias
Recife, PE, 07 (AFI) – Apesar da derrota para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, na tarde do último domingo, o técnico Jair Ventura gostou do que produziu o Sport na capital paulista e por isso adotou um tom otimista em relação ao futuro do clube no Brasileirão.
“Teve uma entrega, um time que não se escondeu. Jogamos. Isso serve de motivação para que a gente possa voltar ao caminho das vitórias”, disse o treinador, lembrando que o Sport vai ter dois jogos seguidos em casa:
“A gente tem uma sequência de jogos em casa e vamos encarar como uma grande decisão, como a gente encara todos os jogos desde a minha chegada”.
No próximo domingo, o Sport recebe o Coritiba, na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada. Sete dias depois, novamente em casa, o time pernambucano tem pela frente o embalado Grêmio.
BAIXA SENTIDA!
Jair Ventura também falou sobre a ausência de Leandro Barcia. Um dos artilheiros do time no Brasileirão, com três gols, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho durante um treinamento na semana passada e só volta em 2021.
“Uma perda muito importante, não só nessa semana. A gente vinha jogando com ele aberto, é o atacante que fez mais gols desde que eu cheguei, então é uma perda muito grande”, finalizou o treinador.





































































































































