Treinador garante reforços para o ataque da Ponte Preta
Hélio dos Anjos admitiu insatisfação com o rendimento do setor ofensivo
Hélio dos Anjos vem falando em toda entrevista coletiva a necessidade do elenco da Ponte Preta ser reforçado
Campinas, SP, 07 (AFI) – Dona do pior ataque do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas cinco gols em dez jogos, a Ponte Preta vai receber reforços para o setor. Quem garantiu foi o técnico Hélio dos Anjos, em entrevista coletiva concedida na última segunda-feira.
“O que mais se discute com a direção é a busca por possíveis contratações. Mas temos de ter uma atenção muito grande. Não gosto de contratar por contratar. Isso é um peso financeiro muito grande para o clube. Falar que estamos totalmente satisfeitos com a produção ofensiva, em hipótese alguma. Vamos trazer jogadores para o setor ofensivo”, afirmou o treinador.
Nomes ainda são mantidos em sigilo. Na semana passada, a Macaca acertou a contratação do volante Rithely, ex-Sport e Internacional, e do atacante Da Silva, ex-Grêmio e Novo Hamburgo.
Rithely estava no Azuriz-PR e por isso só pode ser inscrito quando a janela de transferências for reaberta, no dia 18 de julho. Da Silva estava sem clube depois de ter disputado o Gauchão pelo Novo Hamburgo e já está à disposição de Hélio dos Anjos.
Na penúltima colocação da Série B, com nove pontos, a Ponte Preta faz um confronto direto com o Ituano nesta terça-feira, em Itu, pela 11ª rodada.






































































































































