Treinador fecha treino, mas Avaí deve ter apenas duas mudanças
Alberto Valentim não pode contar com o lateral-direito Léo e o zagueiro Ricardo
Alberto Valentim não pode contar com o lateral-direito Léo e o zagueiro Ricardo
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – Em busca da sua terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o Avaí encerrou na tarde desta quarta-feira com um treinamento fechado a preparação para o jogo contra o Grêmio, às 20 horas desta quinta, na Arena do Grêmio, pela 21ª rodada.
Apesar do mistério, Alberto Valentim deve realizar apenas duas mudanças em relação ao time que venceu o Atlético-MG, por 1 a 0, na última segunda-feira. Isso porque o lateral-direito Léo e o zagueiro Ricardo receberam o terceiro amarelo.
E dois jogadores que retornam de lesão devem ser os substitutos. Eduardo Kunde é a alternativa para ser o companheiro de Betão, enquanto Iury aparece como opção na lateral direita.
“Estou muito feliz e grato aos jogadores. Eles compraram a a ideia que passamos. A gente sempre procura estar conversando sobre posicionamento e eles têm se doado bastante”, disse Alberto Valentim.
As vitórias sobre Atlético-MG e Athletico-PR – ambas por 1 a 0 – fizeram o Avaí deixar a lanterna para a Chapecoense. Em penúltimo lugar, o time tem 16 pontos.
O provável Avaí é: Vladimir; Iury, Eduardo Kunde, Betão e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e Matheus Barbosa; Lourenço, Caio Paulista e Jonathan.





































































































































