Treinador exalta espírito de grupo do Mirassol após vitória

Mirassol, SP, 30 (AFI) – Satisfeito pela vitória no clássico contra o Rio Preto, na noite passada, por 2 a 1, o técnico do Mirassol, Luís Carlos Martins, afirmou que sua equipe saiu de campo vencedora pelo espírito de grupo dos seus jogadores.

O treinador ainda confirmou que teve participação fundamental na partida, ao colocar o atacante Léo Mineiro. Em sua primeira participação na partida, o substituído marcou o primeiro gol e abriu caminho para a vitória.

“Valeu pelo espírito de grupo. O Rio Preto valorizou muito a nossa vitória. Fiz no intervalo da partida uma substituição de suma importância, a entrada do Léo Mineiro, que logo no primeiro lance marcou um gol”, disse o comandante do Mirassol.

Já começando a preparação para a próxima partida, contra o Corinthians, no sábado, no estádio do Morumbi, o treinador sabe que não poderá contar com o atacante Fabinho, que foi vetado na partida passada por dores na coxa esquerda. Já o zagueiro Montoya e o lateral Cláudio serão reavaliados e permanecem como dúvidas.