Treinador espera partida difícil e não revela time da Portuguesa
Contido nas palavras, o treinador adotou o mistério para confronto contra o Criciúma
São Paulo, SP, 14 (AFI) – As duas derrotas seguidas – Atlético-PR e Goiás – aproximaram novamente a Portuguesa da zona de rebaixamento, tanto que a partida desta quarta-feira, contra o Criciúma, às 21 horas, no Estádio Heriberto Hülse, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, ganhou status de decisão.
A Portuguesa está na 14ª colocação, com 34 pontos, dois a mais que o Criciúma, primeiro da zona de rebaixamento. Por isso, o time rubroverde pode voltar para o Z4 em caso de derrota, desde que São Paulo e Coritiba ganhem ou empatem com Náutico e Ponte Preta, respectivamente.

“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar lá em Criciúma, um time que também está lutando contra o rebaixamento e vai contar com o apoio da torcida, mas esperamos o que todo time espera quando entra em campo: ganhar”, afirmou o técnico Guto Ferreira.
O único desfalque é o capitão Valdomiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR e cumpre suspensão automática. Seu substituto ainda não foi definido – Lima é o favorito – pelo treinador, que adotou o mistério e disse que vai revelar os titulares apenas momentos antes do time entrar em campo. Vetado em cima da hora da última rodada, o atacante Gilberto será melhor avaliado pelo departamento médico.
“Eu sei o time que vai entrar em campo, mas todo mundo vai ficar sabendo apenas amanhã (quarta-feira) de noite. Antes disso não vou passar nada”, despistou o treinador rubroverde.
A Lusa deve entrar em campo com a seguinte formação: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Lima e Rogério; Correa, Bérgson, Moisés e Souza; Bruno Henrique e Henrique (Gilberto).





































































































































