Treinador e camisa 10 evitam falar sobre permanência no Grêmio
Os dois deixaram a decisão nas mãos do presidente Fábio Koff
Porto Alegre, RS, 08 (AFI) – O empate sem gols com a Portuguesa neste domingo, no Canindé, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, garantiu o Grêmio na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Logo depois da partida, o técnico Renato Gaúcho (foto abaixo) e o meia Zé Roberto foram os mais assediados pela imprensa, mas evitaram falar sobre seus futuros.
Os dois disseram que o pensamento estava apenas em aproveitar as merecidas férias ao lado de familiares e amigos, mas demonstraram desejo de continuar no Imortal. Renato Gaúcho deixou a decisão nas mãos do presidente Fábio Koff, aguardando um contato nos próximos dias, já que o planejamento para a próxima temporada não pode ser atrasado.

“Não quero falar sobre isso. Quero curtir o segundo lugar, essa vaga na Libertadores diretamente. Essa pergunta precisa ser feita para o presidente. A minha parte foi feita e agora estou de férias. Qualquer coisa o presidente tem meu telefone”, afirmou o treinador tricolor.
Quem também não sabe se vai permanecer na próxima temporada é o experiente Zé Roberto, um dos principais jogadores do Grêmio em 2013. O meia falou sobre sua identificação com o clube e não escondeu o desejo de permanecer. Assim como o treinador, ele também deixou a decisão nas mãos da diretoria.
“A primeira coisa que quero fazer é sair de férias com a minha família. Mas também vou ficar pensando no futuro e eu espero que meu futuro seja no Grêmio. Estou muito identificado com o clube. Passei por momentos difíceis, porém bons também. Hoje termino mais um campeonato com um objetivo alcançado, que é a vaga na Libertadores. Quero continuar, mas a decisão vem da diretoria”, comentou Zé Roberto.





































































































































