Treinador do Sport começa a balançar

Gustavo Florentín foi questionado sobre o risco de demissão

Torcida e dirigentes começam a questionar o trabalho de Gustavo Florentín no Sport após o quinto jogo seguido sem vitória

gustavo florentin treinador sport scaled
Gustavo Florentín precisa reagir (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Recife, PE, 25 (AFI) – A vida do treinador no Brasil muda da água para o vinho. Após ter o trabalho elogiado no ano passado, o paraguaio Gustavo Florentín começa a ser questionado no Sport após o início ruim em 2022.

Na última quinta-feira, após a derrota para o Botafogo-PB, por 1 a 0, em plena Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, o treinador foi questionado sobre o risco de ser demitido após o Leão chegar ao quinto jogo seguido sem vitória.

“Sabemos a realidade que temos nessa profissão. Tanto os jogadores, quanto a comissão técnica e os dirigentes estão fazendo um esforço muito grande. Temos que colocar um pouco mais no dia a dia para poder conseguir os resultados que a torcida quer e nós queremos ganhar”, comentou Florentín.

Antes, o treinador paraguaio vinha sendo apenas questionado pela torcida. No entanto, segundo informações do Diário de Pernambuco, Gustavo Florentín também começou a ter seu trabalho avaliado internamente.

Na Copa do Nordeste, o Sport está na quarta colocação do Grupo A, com sete pontos em cinco jogos. São duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Já no Campeonato Pernambucano, o Leão aparece apenas em quinto lugar, com nove pontos em seis rodadas. São duas vitórias, três empates e uma derrota.

Confira também: