Treinador do RB Bragantino despista, mas deve usar reservas no Paulistão
O Toro Loko entrou em campo na última quinta-feira e na quarta tem jogo pela Sul-Americana
O Toro Loko entrou em campo na última quinta-feira e na quarta tem jogo pela Sul-Americana
Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – O técnico Maurício Barbieri bem que tentou despistar, mas deve mesmo escalar o Red Bull Bragantino com um time considerado reserva neste domingo, contra a Ferroviária, em Bragança Paulista, pelo Paulistão.
Isso porque o Toro Loko estreou na Copa Sul-Americana na última quinta-feira com vitória sobre o Tolima-COL, por 2 a 1, e na quarta faz um confronto direto pela liderança do Grupo G contra o Emelec-EQU, no Equador.
“Eu acho que a gente vem tendo um bom desempenho no campeonato estadual e pretendemos continuar assim. Vamos avaliar como estão os jogadores e escolher a melhor equipe. Não existe prioridade, pois são duas competições importantes para nós. Vamos escalar o que temos de melhor”, disse Maurício Barbieri.
O treinador do Toro Loko vai definir os relacionados para o confronto contra a Ferroviária após o treinamento deste sábado. A certeza é que ele não poderá contar com o lateral Luan Cândido, o zagueiro Haydar, o volante Raul e os meias Eric Ramires e Bruno Tubarão. Todos estão no departamento médico.
A provável escalação do Red Bull Bragantino é: Júlio César; Weverton, Ligger, Realpe e Natan; Jadsom Silva, Cuello e Vitinho; Pedrinho, Leandrinho e Hurtado.





































































































































