Treinador do Icasa afirma: "pagamos pelos nossos erros"

Sidney Moraes falou dos erros de seu time e da dificuldade de jogar a Série B

Explicar uma derrota em casa, por 3 a 0, pressionando o adversário boa parte da partida e vindo de uma sequencia de quatro ótimos resultados positivos, foi a missão do treinador do Icasa, Sidney Moraes.

0002048102516 img

Juazeiro do Norte, CE, 03 (AFI) – Explicar uma derrota em casa, por 3 a 0, pressionando o adversário boa parte da partida e vindo de uma sequencia de quatro ótimos resultados positivos, foi a missão do treinador do Icasa, Sidney Moraes. Além da frustração normal pelo revés para o Paraná Clube, ficou no torcedor do Verdão do Cariri a certeza que o time perdeu uma grande chance de encostar de vez no G4. O placar não representou o que foi o jogo afirmou o treinador do Icasa.

” Pressionamos mais, criamos mais, e somente não concluímos melhor as chances criadas. O Paraná jogou no nosso erro, marcou um primeiro gol de bola parada e outros dois de contra-ataque e também em falhas nossas. Claro que queríamos ter ganho, mas o futebol tem dessas coisas. Vamos pensar para frente e acertar as falhas para o próximo jogo” afirmou Sidney Moraes.

0002048102516 img

Para o treinador icasiano, seu time fez boa partida e o jogo foi uma amostra do que é esse Brasileiro.

“Ouvi muita gente dizer que era moleza jogar a Série B. Está sendo provado o contrário. É um torneio duro, muito difícil e desgastante. Mas vamos seguir trabalhando, pois temos dois jogos difíceis na abertura do turno contra o Sport fora e o América aqui. Vamos buscar outra sequencia boa de partidas”, afirmou.

Cara nova
Durante o jogo contra o Paraná foi anunciada a contratação do atacante Jailson, ex-Ceará. O jogador se apresenta durante a semana à comissão técnica. Para o próximo jogo o treinador já poderá contar com João Ricardo, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo. O time icasiano volta ao trabalho nesta quarta-feira à tarde e na quinta -feira viaja para Recife onde se concentra para pegar o Sport na sexta-feira.