Treinador do Guarani nega procura da CBF para assumir Seleção Sub-20
Osmar Loss foi um dos nomes especulados para o lugar de Carlos Amadeu, demitido na última quinta-feira
Osmar Loss foi um dos nomes especulados para o lugar de Carlos Amadeu, demitido na última quinta-feira
Campinas, SP, 22 (AFI) – A péssima campanha realizada pela Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20 fez a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciar na última quinta-feira a demissão do técnico Carlos Amadeu. Entre os nomes especulados para assumir o cargo esteve o de Osmar Loss.
Com bom trabalho realizado nas categorias de base do Corinthians, Osmar Loss seria um dos principais candidatos a vaga, assim como André Jardine. O treinador do Guarani, porém, garante que não recebeu nenhum contato da CBF.

“Não houve contato. Fico feliz pela lembrança, mas estou muito feliz no Guarani”, afirmou Osmar Loss, que ainda tenta passar por cima da desconfiança de parte da torcida bugrina.
FOCADO!
Neste sábado, Osmar Loss comanda o Guarani diante do São Caetano, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, pela oitava rodada do Paulistão. Na terceira colocação do Grupo B, com dez pontos, o Bugre busca a reabilitação após perder para o Santos, por 3 a 0.
Para essa partida, o principal problema de Osmar Loss está na lateral esquerda. Titular absoluto, William Matheus está vetado pelo departamento médico. O substituto imediato seria Inácio, mas ele sentiu o adutor da coxa direita no treino desta sexta e será melhor avaliado. Se não tiver condições, o zagueiro Diego Giaretta atuará improvisado.
Diante de tantos problemas – o lateral Lenon e os meias Lucas Crispim e Felipe Amorim também estão de fora -, o treinador bugrino tem notícias boas. O atacante Thiago Ribeiro não sofreu nenhuma lesão e vai para o jogo, assim como Diego Cardoso, que retorna depois de não enfrentar o Santos por questões contratuais.
O provável Guarani para esse jogo é: Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Victor Ramos e Diego Giaretta (Inácio); Deivid, Ricardinho, Thiago Ribeiro, Jefferson Nem e Diego Cardoso; Fernando Viana.





































































































































