Treinador do Guarani não descarta reforços: "Estamos de olho no mercado"
O prazo para a inscrição de novos jogadores no Campeonato Paulista termina na próxima sexta-feira
O prazo para a inscrição de novos jogadores no Campeonato Paulista termina na próxima sexta-feira
Campinas, SP, 25 (AFI) – A campanha irregular no Campeonato Paulista mostrou que o elenco do Guarani precisa ser reforçado, principalmente se quiser brigar pelo acesso à elite do Brasileirão.
E Allan Aal, apesar de rasgar elogios ao grupo que tem em mãos, sabe disso. O treinador bugrino disse que vem conversando com a diretoria e, se aparecer alguma oportunidade no mercado, o clube pode contratar.
“Eu acho que qualificar o elenco nunca é demais, mas dentro da nossa realidade, dentro das nossas condições financeiras e dentro do que o mercado nos oferece. Então a gente vem analisando isso”, comentou o treinador, que valorizou o atual elenco:
“Acho que o grupo vem dando uma resposta não só no dia a dia, mas dentro das nossas qualidades, dentro daquilo que a gente pode. Nos últimos dois jogos tivemos evolução principalmente na questão de competitividade e de velcodiade de jogo. O que precisamos melhorar é a conclusão”.
Até pelas palavras de Allan Aal, uma das prioridades da diretoria bugrina é um centroavante. Nomes como os de Ricardo Oliveira (sem clube) e Rodrigo Muniz (do Flamengo) foram especulados, mas não houve nada de oficial.
O Guarani volta a campo nesta segunda-feira, quando enfrenta o Santo André, às 22h15, no Canindé, em São Paulo.





































































































































