Treinador do Galo comemorou o resultado positivo e a volta do bom futebol

Cuca elogiou bastante sua equipe e as jogadas criadas pelas laterais e a estreia do argentino Dátolo

Depois de conquistar o título da Libertadores, o time mineiro não havia conseguido apresentar um bom futebol e estava há cinco jogos sem vencer, o que aconteceu com a volta do bom futebol da equipe. Na coletiva de imprensa Cuca foi só elogios ao time

0002048096169 img

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – O Atlético-MG venceu o Bahia, por 2 a 0, nesta noite de quarta-feira, pela 14ª rodada do Brasileirão, no estádio Independência, em Belo Horizonte, e conseguiu fazer as pazes com a vitória. Depois de conquistar o título da Libertadores, o time mineiro não havia conseguido apresentar um bom futebol e estava há cinco jogos sem vencer, o que aconteceu com a volta do bom futebol da equipe. Na coletiva de imprensa o técnico Cuca foi só elogios para sua equipe.

0002048096169 img

“Lógico que dá alívio, afinal estávamos sem vencer há cinco partias. O Bahia não ofereceu perigo e apesar de estar bem armado e levar perigo coma s bolas aéreas e com jogadores rápidos na frente”, falou o treinador que complementou.

“Trabalhamos bem a bola pelos lados do campo, com laterais avançados e fazendo triangulações. Numa delas marcamos o gol. Precisávamos muito da vitória, mas o importante é que foi com um futebol bem jogado”.

O gringo estreou
Cuca também falou sobre a estreia do argentino Dátolo, que mesmo ainda sem estar em sua melhor forma física por estar sem treinar, agradou em sua atuação.

“Com ele o time teve mais posse de bola. Ele fez o quarto homem pelo lado esquerdo com bastante movimentação e mostrou que tem técnica. Não treinou com a equipe, mas a necessidade de jogar fez ele entrar em campo. E dentro da possibilidade foi muito bem”, finalizou o treinador do Galo.