Treinador do Fluminense é afastado de jogo por suspeita de Covid-19
Segundo o staff do Fluminense, o treinador estará de volta à campo contra o Bragantino, após seguir o isolamento protocolar
Segundo o staff do Fluminense, o treinador estará de volta à campo contra o Bragantino, após seguir os dez dias de isolamento protocolares
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Momentos antes da partida entre Fluminense e Internacional, disputada na noite deste domingo no Maracanã, Odair Hellman, treinador do Tricolor carioca foi afastado do jogo devida a uma suspeita de Covid-19.
NOTA OFICIAL
Segundo o staff do Fluminense, o treinador estará de volta à campo contra o Bragantino, após seguir os dez dias de isolamento protocolares.
Foto: Divulgação / Fluminense
“O técnico Odair Hellmann foi afastado do jogo de hoje, contra o Internacional, por suspeita de Covid-19. O treinador foi submetido a três testes, nos dias 06, 09 e 13/08.”
“No dia 09/08, após o jogo contra o Grêmio, Odair fez tanto o teste sorológico, quanto o PCR, para atuar contra o Palmeiras no dia 12/08.”
“O primeiro deu negativo e o segundo deu reagente, com resultado sendo de conhecimento da CBF no dia seguinte. Neste mesmo dia 13/08, o Fluminense passou a ser responsável pelos testes para o credenciamento dos profissionais para a partida contra o Internacional. Hellmann novamente testou negativo. O Fluminense tomou conhecimento desta decisão ainda neste domingo. Considerando os dez dias de isolamento protocolares, Odair já retorna contra o Bragantino na próxima quarta-feira”, diz a nota do clube.
JOGO ESPECIAL
Hellman reencontraria o clube onde foi formado nas categorias de base como jogador de futebol e onde iniciou também sua carreira de treinador.





































































































































