Treinador do ECO se diz satisfeito com time na estréia
Apesar do empate, o técnico Gian Rodrigues gostou do bom futebol apresentado na estréia do Paulistão.
Osasco, SP, 29 (AFI) – O técnico Gian Rodrigues afirma estar contente com a estréia do ECO no Campeonato Paulista Série A-3. Mesmo com o empate contra o Catanduvense, em 1 a 1, neste domingo, o treinador acredita que seu time apresentou um futebol bastante razoável, principalmente por jogar fora de casa.
“Jogamos desde o início buscando a vitória. Acho até que merecíamos melhor sorte, mas o resultado em si foi importante, porque enfrentamos um time forte. Sei que temos que melhorar em alguns aspectos, mas para estréia foi muito bom”, afirmou Gian.
Sobre o gol adversário que gerou muita polêmica, o técnico do ECO prefere não entrar no mérito da atuação da arbitragem.
“Minha visão estava encoberta, mas meus jogadores afirmaram que a falta foi fora da área. Acredito neles, mas o árbitro entendeu como pênalti. É complicado, porque é uma decisão que ele (árbitro) tem que tomar em segundos”, explicou.
Para a próxima rodada, o ECO terá pela frente o Primavera, que na estréia ficou no 2 a 2 com o Araçatuba jogando em Indaiatuba. O jogo pela segunda rodada do Paulistão acontece no dia 4 de fevereiro, às 11h, em Osasco.
“Será um jogo muito disputado, mas temos que tentar fazer prevalecer o fator campo. Em casa, temos que buscar a vitória a qualquer custo”, analisou Gian Rodrigues.





































































































































