Treinador do Coritiba não joga a toalha: "Seguir batalhando"
Gustavo Morínigo vai fazer sua estreia no banco de reservas neste sábado
Gustavo Morínigo vai fazer sua estreia no banco de reservas neste sábado
Curitiba, PR, 14 (AFI) – A matemática mostra que o Guarani ainda tem chance de escapar o rebaixamento. E é nisso que se apega o técnico Gustavo Morínigo, que chegou na semana passada e ainda não estreou no banco de reservas.
“O grupo está respondendo bem aos trabalhos, estamos exigindo o máximo em cada treinamento. É assim que tem que ser. Seguir batalhando para poder permanecer na primeira divisão. Enquanto a gente tiver possibilidades, vamos deixar tudo”, disse Morínigo.
A estreia do treinador no banco de reservas será neste sábado, quando o Coritiba faz um confronto direto contra o Vasco da Gama, às 21 horas, em São Januário, pela 30ª rodada do Brasileirão.
“Minha expectativa para esse final de semana é ganhar. Temos alguns inconvenientes, como jogadores suspensos e lesionados.
Estamos trabalhando bastante para chegar bem”, comentou o treinador.
COMO VAI JOGAR
Em relação ao time que empatou sem gols o clássico contra o Athletico-PR, no último final de semana, no Couto Pereira, Gustavo Morínigo vai realizar mudanças.
Artilheiro do Coritiba na Série B, Robson cumpre suspensão automática. Já Cerutti é dúvida. Por outro lado, o lateral Jonathan e o meia Mattheus Oliveira retornam. Os volantes Matheus Galdezano e Matheus Sales, além do meia Rafinha, continuam no departamento médico.
O Coxa é o lanterna do Brasileirão, com 22 pontos, dez a menos que o Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
CONFIRA O QUE FALOU O TREINADOR DO CORITIBA
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































