Treinador do Ceará projeta reencontro com Goiás: "Extremamente difícil"

Enderson Moreira viveu os melhores momentos da sua carreira no clube esmeraldino

Enderson Moreira viveu os melhores momentos da sua carreira no clube esmeraldino

0002050387098 img

Fortaleza, CE, 10 (AFI) – A partida deste sábado, às 21 horas, no Serra Dourada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, será especial para Enderson Moreira.

Hoje no Ceará, o treinador vai reencontrar o Goiás, onde viveu os melhores momentos da sua carreira. Entre os anos de 2011 e 2013, Enderson Moreira se sagrou bicampeão goiano e conquistou a Série B do Brasileiro.

De lá, passou por Grêmio, Santos, Athletico-PR e Fluminense, retornando em 2016. Foram mais de 170 jogos. Por isso, ele sabe das dificuldades que o Ceará vai ter pela frente.

O técnico Enderson Moreira espera um jogo bastante difícil contra o Goiás

O técnico Enderson Moreira espera um jogo bastante difícil contra o Goiás

“(Um jogo) Extremamente difícil. Essa época do ano é um clube seco, se trata de um clube muito organizado e estruturado. Está retornando para a Série A e tem bons nomes. A previsão é de um jogo muito difícil. Precisamos estar muito concentrados para fazer um bom jogo”, comentou Enderson Moreira.

MUDANÇAS
Para não acumular a terceira derrota seguida – perdeu para Cruzeiro e Atlético-MG depois de ter estreado com vitória sobre o CSA -, o treinador planeja mudanças no time titular. A zaga é o único setor que será o mesmo da última rodada.

No meio-campo, o volante Auremir ganha a vaga de Edinho. Já no ataque, a novidade é o retorno de Leandro Carvalho – cumpriu suspensão contra o Atlético-MG – no lugar de Fernando Sobral. Outra opção seria Mateus Gonçalves, que sofreu um desconforto muscular na coxa e ficou em Fortaleza.

O provável Ceará é: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Carleto; Auremir, Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Chico e Ricardo Bueno.