Treinador do Ceará projeta reencontro com Goiás: "Extremamente difícil"
Enderson Moreira viveu os melhores momentos da sua carreira no clube esmeraldino
Enderson Moreira viveu os melhores momentos da sua carreira no clube esmeraldino
Fortaleza, CE, 10 (AFI) – A partida deste sábado, às 21 horas, no Serra Dourada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, será especial para Enderson Moreira.
Hoje no Ceará, o treinador vai reencontrar o Goiás, onde viveu os melhores momentos da sua carreira. Entre os anos de 2011 e 2013, Enderson Moreira se sagrou bicampeão goiano e conquistou a Série B do Brasileiro.
De lá, passou por Grêmio, Santos, Athletico-PR e Fluminense, retornando em 2016. Foram mais de 170 jogos. Por isso, ele sabe das dificuldades que o Ceará vai ter pela frente.
“(Um jogo) Extremamente difícil. Essa época do ano é um clube seco, se trata de um clube muito organizado e estruturado. Está retornando para a Série A e tem bons nomes. A previsão é de um jogo muito difícil. Precisamos estar muito concentrados para fazer um bom jogo”, comentou Enderson Moreira.
MUDANÇAS
Para não acumular a terceira derrota seguida – perdeu para Cruzeiro e Atlético-MG depois de ter estreado com vitória sobre o CSA -, o treinador planeja mudanças no time titular. A zaga é o único setor que será o mesmo da última rodada.
No meio-campo, o volante Auremir ganha a vaga de Edinho. Já no ataque, a novidade é o retorno de Leandro Carvalho – cumpriu suspensão contra o Atlético-MG – no lugar de Fernando Sobral. Outra opção seria Mateus Gonçalves, que sofreu um desconforto muscular na coxa e ficou em Fortaleza.
O provável Ceará é: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Carleto; Auremir, Fabinho e Ricardinho; Leandro Carvalho, Chico e Ricardo Bueno.





































































































































