Treinador do Botafogo-SP não se ilude com sequência de vitórias

Pantera volta a campo na quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Ribeirão Preto

PAULO GOMES1
Paulo Gomes acredita que Botafogo pode evoluir mais (Foto: Divulgação/Botafogo-SP)

Ribeirão Preto, SP, 17 (AFI) – O Botafogo-SP deixou a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro depois de duas vitórias seguidas. Mas o técnico Paulo Gomes não está totalmente satisfeito.

O português destacou a importância do tempo de treinamento – foram 13 dias entre o jogo do Santos e o do Vila Nova, no último domingo -, mas alertou que alguns pontos ainda precisam ser melhorados.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“A paragem é sempre importante para você trabalhar vários aspectos. Mas mesmo assim, tabalhando, você não trabalha tudo em duas semanas. Trabalha algumas coisas e vai afinando a máquina, afina uma coisa dois, três dias, vai afinando outras, mas são vários aspectos e não pode afinar tudo ao mesmo tempo numa equipe. E tem coisas que precisam estar sempre afinadas”, disse Paulo Gomes.

Nesta quarta-feira, o Botafogo-SP volta a campo contra a Ponte Preta, às 21 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 11ª rodada. Uma vitória faz a Pantera subir na tabela e passar a própria Macaca.

Mesmo com uma partida a menos, o Botafogo-SP está fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 10 pontos. São duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Confira também: