Treinador do Botafogo comandará seu primeiro jogo-treino

Ribeirão Preto, SP, 20, (AFI) – O técnico Márcio Ribeiro fará o seu primeiro jogo-treino sob o comando do Pantera nesta quinta-feira, às 15h30, no estádio Robert Tood Locke, com o Jaboticabal Atlético.

De acordo com o treinador, a intenção é dar condicionamento de jogo aos atletas e trabalhar principalmente a parte coletiva. “É o nosso primeiro jogo-treino e espero que eles ganhem mais entrosamento e ritmo de jogo. Aos poucos nós vamos dando uma cara pra nossa equipe”, disse Márcio.

Antes de jogar em Jaboticabal, o treinador observou os atletas no coletivo realizado na tarde desta terça-feira, no estádio Santa Cruz. Por ser o primeiro treinamento coletivo, o treinador gostou bastante do que viu.

“Foi um coletivo leve, devagar. Ainda é muito cedo pra fazer qualquer tipo de análise, mas eu achei que os jogadores renderam muito bem, principalmente na parte de movimentação”, concluiu o treinador.

A saída dos atletas está marcada para às 13h, do estádio Santa Cruz.