Treinador do Bahia comenta oscilação da equipe e luta pelo equilíbrio
O treinador ainda comentou que vê o momento do Bahia apenas como uma fase e que a equipe está evoluindo a cada partida
O treinador ainda comentou que vê o momento do Bahia apenas como uma fase e que a equipe está evoluindo a cada partida
Salvador, BA, 25 (AFI) – O elenco do Bahia vive uma oscilação impressionante na temporada. Tudo começou após a goleada sobre o Campinense, quando dias depois o time foi derrotado para o Vitória. Na partida seguinte, o Tricolor superou o Sport e dias depois perdeu novamente, desta vez, para o CSA.
OSCILAÇÃO
A oscilação, que causa preocupação na torcida para a temporada, foi pauta da entrevista coletiva do técnico Dado Cavalcanti, que assumiu ver o time oscilante, mas que está buscando encontrar equilíbrio ao Tricolor.
“Já deixei claro em outras entrevistas a minha busca por equilíbrio com essa equipe. Julgo que fizemos um primeiro tempo muito abaixo. Os erros foram muito acentuados, e isso influenciou diretamente no rendimento, na performance da equipe. Depois, na confiança. Consequentemente, no resultado”, diz o treinador.
EVOLUÇÃO
O treinador ainda comentou que vê o momento do Bahia apenas como uma fase e que a equipe está evoluindo a cada partida, tanto no coletivo quanto nas peças individuais.
“Nossa equipe tem margem para evolução, tem espaço para que a gente evolua, em peças e, principalmente, evolução individual. E penso que é um momento de instabilidade. A gente tem que ter tranquilidade neste momento para ultrapassá-lo e fazer jogos mais eficientes e ganhar os pontos necessários para classificar e, lógico, chegar bem mais fortes nas fases finais dessa competição”.





































































































































