Treinador do Atlético-MG é premiado com um Toyota Corolla por título da Libertadores
O veículo foi entregue por Vladimir Centurião, diretor nacional de vendas da empresa no Brasil
O técnico do Atlético MG, Cuca, teve motivos de sobra para comemorar o título da Copa Libertadores 2013. Além da conquista inédita na carreira do treinador, Cuca ganhou da Toyota um Corolla XEi 2014.
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – O técnico do Atlético MG, Cuca, teve motivos de sobra para comemorar o título da Copa Libertadores 2013. Além da conquista inédita na carreira do treinador, Cuca ganhou da Toyota um Corolla XEi 2014, como prêmio por ter sido o técnico campeão do torneio. O veículo foi entregue por Vladimir Centurião, diretor nacional de vendas da Toyota do Brasil, durante cerimônia realizada na concessionária Toyota Osaka Pampulha, em Belo Horizonte (MG).
“O treinador é um dos principais responsáveis pela administração de um grupo e pelo foco na competição, planejando metas e estratégias para o sucesso da equipe. Por esse motivo a Toyota reconhece o trabalho dos técnicos como fundamental para o espetáculo que é o futebol”, afirma Centurião.

O Corolla XEi 2014 entregue ao melhor técnico da Copa Libertadores apresenta alto padrão de sofisticação com central de multifunções com tela de LCD touchscreen de 6,1 polegadas, que incorpora navegador (GPS), câmera de ré, sistema de áudio com conectividade USB para iPod, Pen Drive e MP3/MP4, bluetooth, acendimento automático dos faróis (assim que o modelo detecta insuficiência na luminosidade externa), luzes repetidoras das setas nos espelhos retrovisores externos, que são eletronicamente retráteis, bancos em couro, bancos traseiros bipartidos com descansa braço central e sistema Cruise Control.
Além disso, o Corolla 2014 conta com alarme com fechamento na chave e travamento automático das portas com o veículo a 20 km/h, airbag duplo frontal e lateral, direção com assistência elétrica, ar-condicionado com filtro de poeira, travas e vidros elétricos (com acionamento por um toque para o motorista), apoio de braço central deslizante, volante de três raios regulável em altura (até 20mm) e profundidade (até 40mm), tomada de 12 volts localizada no console central – dentro do descanso de braços -, luzes de leitura dianteira e traseira, para-sol do motorista com espelho e porta-documento e comando interno para a abertura do tanque de combustível e porta-malas.
Desde 2008, a Toyota premia com um veículo 0KM o técnico campeão da competição. Como título inédito do Galo mineiro, Cuca foi o quarto treinador brasileiro a receber o prêmio.





































































































































